Tuesday, May 31, 2016

Sutura Silhouette: Tratamento para flacidez no rosto

A Sutura Silhouette, Silhouette Lifting ou fio de ácido polilático, é um tratamento para flacidez no rosto e é indicado logo aos primeiros sinais, para que possa ser evitada uma cirurgia plástica no futuro.

Sutura Silhouette

A flacidez é a falta de rigidez do tecido celular, deixando a pele com aspecto murcho e mole.

O tratamento é sempre a melhor opção a se escolher, já que não envolve cortes e anestesias gerais, que levam os pacientes a um quadro de maior risco.

Especificamente, a flacidez no rosto causa a perda do contorno facial e deixa as bochechas caídas, dando a aparência de cansaço e tristeza ao indivíduo, mesmo que ele esteja se sentindo muito bem por dentro.

Isso incomoda até os menos vaidosos, e é por esse motivo que muitas pessoas desejam recorrer aos tratamentos dermatológicos para mudar essa realidade e também para ficar com uma aparência mais jovem.

Conheca nova tecnologia para tratamentos de flacidez no rosto

 Fio de acido polilático

Sutura silhouette ou fio de ácido polilático

No tratamento para flacidez no rosto existe uma técnica chamada fio de ácido polilático, que levanta a bochecha, a papada e a sobrancelha, criando o efeito lifting.

Essa técnica não é responsável por esticar as rugas, mas para tratar exclusivamente a flacidez.

Como funciona a Sutura Silhouette

O médico faz furos estratégicos no rosto, de acordo com a necessidade de cada paciente, e com uma agulha fina, o fio é colocado logo abaixo da pele e é puxado para cima.

O fio inserido, possui pequenos cones que ajudam a puxar os tecidos, resultando no efeito lifting sem a necessidade de cortes.

É um tratamento rápido, que chega a durar 2 anos.

Antes da aplicação do fio, que dura em torno de uma hora, é aplicada uma anestesia local, e o resultado no rosto é imediato e fica bastante natural.

A técnica do fio de ácido polilático também estimula a produção de colágeno, substância que ajuda na sustentação e firmeza da pele, trazendo um excelente efeito a longo prazo.

Esse material do fio é absorvido totalmente pelo organismo no período de 1 ano e meio a 2 anos e pode ser refeito, caso o paciente deseje. No entanto, como ele também estimula a produção do colágeno, deixa a pele cada vez mais espessa, melhorando sua firmeza e jovialidade.

Não se tem registros relevantes de contraindicaçōes, e o procedimento deve ser executado por um dermatologista especialista ou cirurgião plástico.

silhouette lifting

Outro tratamento para a flacidez no rosto é a radiofrequência. Nessa técnica, a pele é aquecida e se mantém na temperatura de 40 graus na superfície e chega a 60 graus na parte mais profunda da pele, para estimular a produção de colágeno.

Durante a aplicação pelo profissional, a temperatura da pele é monitorada o tempo todo. Além de melhorar o contorno do rosto, essa técnica também suaviza as rugas ao redor dos olhos, ameniza o aspecto das olheiras e deixa a pele mais firme.

São recomendadas de 6 a 8 sessões, com o intervalo de 15 dias entre uma sessão e outra, e é um tratamento indicado aos primeiros sinais de flacidez no rosto. Para casos mais avançados, com a perda de todo o contorno do rosto e com flacidez também no pescoço, a cirurgia plástica é indicada.

Você encontra profissionais especializados em tratamentos para combater a flacidez da pele nos links abaixo:

campograndems.dermatologistaespecialista.com.br

http://vilaolimpia.dermatologistaespecialista.com.br/

pinheiros.dermatologistaespecialista.com.br

 

The post Sutura Silhouette: Tratamento para flacidez no rosto appeared first on DERMATOLOGISTA ESPECIALISTA.

No comments:

Post a Comment